segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O que você acha dos looks da Ju de Malhação?

Oi gente! *-*
Eu gosto bastante da Agatha Moreira e principalmente dos looks dela como a Ju de Malhação cheio de acessórios fofos, vestidos, babados, sapatilhas e é claro, muitas cores, então como eu amo essas coisas e sei que vcs também, eu separei alguns looks que eu mais gostei para vocês se inspirarem  tanto para ir à escola como pro dia e pra noite, ok? :) Vamos lá:








E aí, o que acharam?  Comentem!!!
Bjokinhas e até os próximos posts.

2 comentários:

  1. Não assisto malhação, mas pela postagem gostei bastante do estilo dela!
    http://d-arksecrets.blogspot.com/
    Te espero lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ultimamente também não estou assistindo, mas eu gosto bastante de Malhação! Beijos Julia

      Excluir

- Sugestões, recomendações, opiniões e dicas são aceitas.
-Palavrões e xingamentos não são aceitos.
-Pense bem antes de escrever.
-É importante respeitar as regras! Caso não respeite, seu comentário será excluído. Caso respeite fique a vontade para comentar! *-*