sábado, 16 de fevereiro de 2013

Muito obrigada!!! *-*

Olá rosquinhas, o post de hoje é só para agradecer a esses 60 seguidores aqui do blog, muito obrigada por seguir, comentar, pelas visitas e por me dar a cada dia mais vontade de postar e com muito capricho e carinho!!! Eu estou super feliz, por que eu ainda me lembro de quando eu tinha só 4 seguidores (pessoas da minha família ainda por cima) hahaha :)
Então eu quero deixar um recadinho para que tem blog e não está com muito seguidores e visitas: NUNCA desista de lutar pelo que você quer! Se vc quer ter mais seguidores, vá em outros blogs comente e deixe o link do blog de vcs! Tente divulgar ao máximo tanto nas redes sociais como na vida!!! Eu estou muuuuito feliz de ver esses 60 seguidores e espero que venham mais ainda pra se divertir com a gente aqui no blog não é mesmo?! ;)
Mil beijos pra vocês
*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sugestões, recomendações, opiniões e dicas são aceitas.
-Palavrões e xingamentos não são aceitos.
-Pense bem antes de escrever.
-É importante respeitar as regras! Caso não respeite, seu comentário será excluído. Caso respeite fique a vontade para comentar! *-*