quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

As melhores makes do Oscar

Olá meus cupcakes, no post de hoje, eu trouxe pra vocês as makes belas, das famosas que foram no Oscar! E eu sei que eu estou meio "atrasadinha" para postar isso mas acho que é legal vocês verem para ter mais inspirações de makes para festas, eventos (mais chiques), hahaha... Dá uma olhadinha:

oscar-makeup

oscar-makeup-01

oscar-makeup-13

oscar-makeup-03

oscar-makeup-12

oscar-makeup-05

oscar-makeup-06

oscar-makeup-07

oscar-makeup-08

oscar-makeup-09

oscar-makeup-15

oscar-makeup-11


Bjs, espero que tenham gostado do post e não se esqueçam de comentar qual foi a make que vcs mais gostaram! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sugestões, recomendações, opiniões e dicas são aceitas.
-Palavrões e xingamentos não são aceitos.
-Pense bem antes de escrever.
-É importante respeitar as regras! Caso não respeite, seu comentário será excluído. Caso respeite fique a vontade para comentar! *-*