sexta-feira, 6 de julho de 2012

Mostrando minhas maquiagens e unhas...

 Aqui é onde eu guardo.

E o que tem dentro é: 

 Meus batons

 Um espelhinho

 Duo lápis sombra da Jasmyne

 Balm da nivea lip care o pearl e shine

 Um curvex rosa

 Minha máscara de cílios ''Ruby Rose'' aprova de água

 Pincéis para passar sombra

 Gloss ultra shine da Zanphy.

 Rímel azul da Lebruce

 Pó compacto da color trend (avon) e pincel.

 Brilho Labial da Vinyx.

 Gloss rosinha.

 Batom da Jasmyne. 

 Blush 04 rosa da Jasmyne.

E agora vou mostrar minhas mini paletinhas:





----------------------------------------------------------------------------------

Minhas unhas com colantes (as chamadas 3D)
 


Sei que não é muita maquiagem, mas eu não uso muita e acho que o que eu tenho já é suficiente para mim. Espero que vocês tenham gostado!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sugestões, recomendações, opiniões e dicas são aceitas.
-Palavrões e xingamentos não são aceitos.
-Pense bem antes de escrever.
-É importante respeitar as regras! Caso não respeite, seu comentário será excluído. Caso respeite fique a vontade para comentar! *-*