segunda-feira, 23 de julho de 2012

Meu primeiro tutorial de maquiagem.

 Oi meninas, hoje eu vou fazer o meu primeiro tutorial pra vocês de maquiagem e espero que vocês gostem!

Primeiro peguei o meu estojinho de maquiagens, e eu já fiz uma postagem aqui no blog mostrando minhas poucas maquiagens!

  Depois peguei minha mini paletinha da Ruby Rose.

 Usei pó compacto da avon (rosado claro), um pincel e corretivo na cor 04 da veridica it. Já faz bastante tempo que eu tenho ele!


      (Paletinha da Ruby Rose)

 Vou usar o lápis duo sombra da Jasmyne.


 Fiz um delineado com o lápis azul clarinho depois de ter passado o amarelo claro da paletinha. O amarelo fez deixar um resultado bem brilhante!

 Passei a minha máscara da Ruby Rose. O aplicador dela é normal e eu amo ela.

 E os olhos ficaram assim.

 Passei depois o blush da Jasmyne.

 E por fim, passei o meu batom xodó que é o da Vult na cor 33. É esse aqui e tem essa cor:
 

 Essa foi a maquiagem com a participação nas fotos do meu bichinho de pelúcia! Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sugestões, recomendações, opiniões e dicas são aceitas.
-Palavrões e xingamentos não são aceitos.
-Pense bem antes de escrever.
-É importante respeitar as regras! Caso não respeite, seu comentário será excluído. Caso respeite fique a vontade para comentar! *-*