terça-feira, 17 de julho de 2012

Hoje assisti um filminho!

Oi gente, então, hoje fui com meu vô no cinema e assisti: Branca de Neve e o Caçador. Meu Deus esse filme é muito bom! Ele tem muita ação, aventura, efeitos especiais e tudo mais. Eu vou confessar que no começo dele eu não estava gostando muito por causa das guerras que aconteciam, mas despois eu achei ele muito lindo, mesmo sendo legendado. Pelo nome ''Branca de Neve e o Caçador'' você pode pensar que o filme será igualzinho à Branca de Neve e os Sete anões, mas esse filme tem bastantes fatos diferentes e bem emocionantes! E eu vou falar uma coisa, fiquei com muita raiva daquela rainha maléfica e achei que ela bem que mereceu o final que teve. Bom, espero que gostem tanto quanto eu do filme!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sugestões, recomendações, opiniões e dicas são aceitas.
-Palavrões e xingamentos não são aceitos.
-Pense bem antes de escrever.
-É importante respeitar as regras! Caso não respeite, seu comentário será excluído. Caso respeite fique a vontade para comentar! *-*