segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Presentinhos que ganhei.



Eu tive uma festa bem legal (quando der mostro as fotos e explico melho, ok?) e queria mostrar pra  vcs os presentinhos que ganhei e gostaria de agradecer muito a todos.


Relógio que troca as pulseirinhas da marca arco, eu amei!!!

Pingente de ouro com a letra G, de Gaby.

Short laranja (miss fifteen) da C&A

Essa Blusa da Aéropostale linda!!! Logo vai ter look.

Essa também é da Aéropostale

Um mini caderninho, canetinhas brilhantes e uma agendinha 2013.

Uma bolsinha de vaquinha super fofa, da Puket e eu amei!

Paletinha da Halet de 18 cores e Brilho Labial 3D da Venas



E as lindas e queridas cartinhas que as pessoas me mandaram que fiquei muito feliz :)

Uma blusinha super confortável que ganhei de minha amiga.

O tigrinho de pelúcia (Fofô)


Espero que tenham gostado e mil beijinhos com carinho, até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sugestões, recomendações, opiniões e dicas são aceitas.
-Palavrões e xingamentos não são aceitos.
-Pense bem antes de escrever.
-É importante respeitar as regras! Caso não respeite, seu comentário será excluído. Caso respeite fique a vontade para comentar! *-*