sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Anel, Pulseira e Brinco + Férias

Olá meus cupcakes, tudo bem? Então, no post de hoje eu quero mostrar pra vocês uma mini comprinha que  fiz em uma feirinha e é uma comprinha de acessórios que estão super na moda como: Anel duplo de bigode e cobrinha , Pulseira de couro com uma caveirinha e brinco do infinito! Eu adorei e quero compartilhar com vocês! Aí estão:

E eu acho importante falar pra vocês os preços e dizer que se pode comprar muitas coisas legais com essas pagando barato!
Anel de bigode: R$ 6,00
Anel de Cobrinha: R$ 6,00
Brinco: R$ 4,00
Pulseira: R$ 10,00





Espero que tenham gostado!
---------------------------------------------------------------

Férias:

E agora eu quero dar um recadinho pra vocês: eu já estou de férias!!! E férias = mais postagens aqui no blog e mais diversão!
Para quem também já está de férias parabéns e aproveite bastante :)
E para quem infelizmente acabou ficando de recuperação e não está ainda de férias eu dou uma dica: Não fique triste, tente se esforçar ao máximo e bola pra frente!
Quando você estiver no ano que vem vai ver que é melhor você se esforçar para ir bem na escola e tentar o possível para não ficar de recuperação, do que vc penar para conseguir nota no final do ano não é mesmo?
Então faça as coisas certas de uma vez só para não ter que fazer tudo de novo. 
E foi isso, espero que essas palavrinhas tenham ajudado a quem precisa!!!
                                                    Bjs e até mais.                                                               
Comentem o que acharam do post ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sugestões, recomendações, opiniões e dicas são aceitas.
-Palavrões e xingamentos não são aceitos.
-Pense bem antes de escrever.
-É importante respeitar as regras! Caso não respeite, seu comentário será excluído. Caso respeite fique a vontade para comentar! *-*