terça-feira, 9 de outubro de 2012

Avisinhos


Olá meus cookies, então, eu queria dar alguns avisinhos bem rapidinhos pra vocês de dizer que eu não estou fazendo muitos posts. aqui no blog, porque estou meio que sem muita criatividade, tempo (homeworks) e como a interface do blog mudou, ainda não me acostumei direito com ela. Mas fiquem tranquilos que vão vir novas postagens bem legais pra vcs!
Mais um avisinho que gostaria de dar é que eu fiz um campeonato de tênis (07/10 - Domingo) e vou fazer uma postagem só sobre ele um pouquinho atrasada, não sei quando, mas vou postar! 
Mudando de assunto: Minha escola não vai ter SEMANA DO SACO CHEIO :((( .
Comprei 2 esmaltes lindos e logo irei fazer a resenha pra vcs!
Bom, foram esses os meus avisinhos só para ficarem antenados!
Beijinhos coloridos para meus cookies *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sugestões, recomendações, opiniões e dicas são aceitas.
-Palavrões e xingamentos não são aceitos.
-Pense bem antes de escrever.
-É importante respeitar as regras! Caso não respeite, seu comentário será excluído. Caso respeite fique a vontade para comentar! *-*