sábado, 30 de março de 2013

Quartos com pisca-pisca *-*


Olá meninas, o post de hoje é sobre decoração e como eu estou pensando em decorar o meu quarto, eu tive a ideia de mostrar pra vocês se inspirarem imagens de quartos com pisca-pisca que são aquelas luzinhas de decorar a árvore de natal, sabe?! Se tiver guardado, você pode usar para deixar o seu quarto com uma cara nova e fica super bacana! Eu coloquei já coloquei o pisca-pisca na cabeceira da minha cama e ficou bem bonito!!  





É legal também a ideia de colar frases que você gosta na parede do quarto!




Você pode usar as luzinhas como varal das suas fotos que você mais gosta!









E aí, gostaram da ideia? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sugestões, recomendações, opiniões e dicas são aceitas.
-Palavrões e xingamentos não são aceitos.
-Pense bem antes de escrever.
-É importante respeitar as regras! Caso não respeite, seu comentário será excluído. Caso respeite fique a vontade para comentar! *-*