sábado, 1 de dezembro de 2012

Meus desenhos animados preferidos *-*

Eu desde pequenininha sempre adorei assistir desenhos animados e ainda continuo adorando!!! Eu acho um máximo esse negócio de você poder se divertir muito com um simples desenho e eu vou mostrar pra vocês os que eu mais gostava de assistir e muitos já não passam mais na TV :( tenho muita saudade!. E o meu irmão também tem os desenhos animados dele que eu também vou mostrar!!!

Bob esponja



Pantera cor de rosa



Tom e Jerry
  

Padrinhos Mágicos

Formiga Atômica
  

Zé Colmeia
  

Capitão Caveeerrnaaa

Lula Lelé

E os desenhos preferidos do meu irmão são:
Os super heróis (Todos)
eu até fiz uma postagem pra ele e se quiser ver clique (aqui)

Ben 10

Ele também gosta do-Bob esponja

Mas ele prefere assistir filmes de super heróis com certeza!!!
Se você quiser ver os filmes que eu mais gosto clique (aqui)
Bjs*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sugestões, recomendações, opiniões e dicas são aceitas.
-Palavrões e xingamentos não são aceitos.
-Pense bem antes de escrever.
-É importante respeitar as regras! Caso não respeite, seu comentário será excluído. Caso respeite fique a vontade para comentar! *-*