domingo, 5 de agosto de 2012

De unhas feitas.


A unha de hoje é coloridinha.
Em todas as unhas passei o da Colorama''Grande Atração'' meu coral xodó
E nos polegares e dedos anelares eu cortei um pedaço de esponjinha e passei os esmaltes coloridos nela. Depois fui carimbando.
E os esmaltes que eu passei na esponjinha para carimbar foram:
''Azul Celeste'' da Colorama
''Amarelo Real'' da Risqué
''Spirit'' e ''Shock'' da linha de esmaltes fluor matte da Impala
E a nutribase da Colorama que eu passei depois de tudo.

Espero que tenham gostado da unha de hoje! Beijos.

2 comentários:

- Sugestões, recomendações, opiniões e dicas são aceitas.
-Palavrões e xingamentos não são aceitos.
-Pense bem antes de escrever.
-É importante respeitar as regras! Caso não respeite, seu comentário será excluído. Caso respeite fique a vontade para comentar! *-*