sexta-feira, 29 de junho de 2012

Hoje assisti um filminho!

Ola, então, hoje eu fui ao cinema com meu vô e assisti ''A ERA DO GELO 4'' em 3D. Esse filme foi bem legal, divertido, e principalmente engraçado com muita aventura!
Eu adorei todos os filmes da Era do Gelo! 
Como eu amo cinema, todas as vezes que eu for, vou colocar aqui no blog que filme assisti e o que eu achei.
                                                                 Trailer do filme:  

 Se assistirem, espero que gostem tanto quanto eu!

P.s: Pra quem gosta de filmes, tem uma postagem inteirinha bem (aquié so clicar pra conferir! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sugestões, recomendações, opiniões e dicas são aceitas.
-Palavrões e xingamentos não são aceitos.
-Pense bem antes de escrever.
-É importante respeitar as regras! Caso não respeite, seu comentário será excluído. Caso respeite fique a vontade para comentar! *-*