quinta-feira, 24 de maio de 2012

Meu campeonato de tênis: RTR

Olá pessoal, então, eu participei de um campeonato de tênis no Strang nos dias:
  05/05 (primeiro jogo) E ganhei. Fiquei muito feliz!


 (Primeiro jogo)


Dia 06/05 de manhã, foi o segundo jogo. Ganhei também e pela minha primeira vez joguei na quadra rápida que é a que vocês vão ver nessa foto. Adorei, e fui a finalista.


 (Segundo jogo)


Ainda no dia 06/05 depois do segundo jogo, foi a grande final, terceiro e último jogo. Joguei com uma menina de 14 anos e não era da minha categoria e jogava super bem, ENTÃO não ganhei :( Mas afinal não fiquei triste, por que o que importa é competir e saber ganhar e perder. Nem sempre ganhamos nem sempre perdemos, isso não só para o tênis, mas para a vida. Eu fui a vice-campeã.


 (A Final)


 
(Eu sou essa de blusa laranja e saia branca).

 
(A medalha dos campeonato e torneios da RTR são sempre iguais).
Clique nas imagens para aumentar!

2 comentários:

  1. Ok, tudo está muito bonito, esta é a opinião de seu vô, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada vovô, fico muito feliz com sua opinião.
      Beijos.

      Excluir

- Sugestões, recomendações, opiniões e dicas são aceitas.
-Palavrões e xingamentos não são aceitos.
-Pense bem antes de escrever.
-É importante respeitar as regras! Caso não respeite, seu comentário será excluído. Caso respeite fique a vontade para comentar! *-*