sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Filmes que adoro e recomendo

"Avatar" um filme de James Cameron.


  ''Ponte para Terabítia'' filme de Gabor Csupo.


  ''Viagem ao centro da Terra'' filme de Júlio Verne.


  ''Planeta dos Macacos A Origem'' filme de  Rupert Wyatt.


 ''As Crônicas de Nárnia 1, 2 e 3 : 1- O Leão , A feiticeira e o guarda-roupa; 2- Príncipe Caspian; 3- A viagem do Peregrino da Alvorada. Filme de Andrew Adamson.


   ''Meu Melhor Amigo'' filme de Wayne Wang.
   ''As Crônicas de Spiderwick'' filme de Mark Waters.


     ''Um Faz de conta que Acontece'' filme de Adam Shankman.

  ''Garota Veneno'' filme de Tom Brady (é muito engraçado!)

  ''Sexta feira muito louca'' filme de Mark Waters.

  ''Tá Chovendo Hamburguer'' filme de Phil Lord e Chris Miller.


  ''Alice no país das Maravilhas'' filme de Tim Burton.


''O Diabo veste Prada'' filme de David Frankel.


  ''Desventuras em série'' filme de John Dexter e Martin Whist,com o ator Jim Carrey.

  "Garotas S.A." filme de Michael Lembeck.


                                      


E falando em filme eu também adoro um cineminha, e acho um ótimo programa para se fazer com seus amigos e sua família. Eu recomendei a vocês os filmes que eu mais gosto, mas em 2011 fui ao cinema várias vezes e também gostei de muitos filmes por exemplo: A Era do Gelo 3; Nanny Mcphee e as Lições Mágicas e Nanny Mcphee e a Babá encantada; Uma Noite no museu 2; Força G; Toy Story 3; Harry Potter e as relíquias da morte parte 1 e 2; Hannah Montana o filme; Rio; Zé colmeia; Piratas do Caribe passando por águas misteriosas; O Fada do dente; Megamente; Meu Malvado Favorito; Up altas aventuras; Monstros vs Alienígenas; Um aprendiz de Feiticeiro; Gigantes de aço.


Em 2012 assisti alguns filmes que gostei muito que foram:
 Viagem 2 ilha misteriosa. Esse foi um dos filmes que eu mais gostei de todos que eu já vi. AMEEEEI.


 Espelho, Espelho Meu. Muito lindo, bem feito e interessante esse filme! Gostei bastante. Não é igual a "Branca de Neve" é um pouco diferente o que acontece e bem legal.


  Os Vingadores. Muito bacana e recheado de ação. Bem legal na minha opinião.


  A Era do Gelo 4. Achei um filme muito divertido, engraçado e tudo de bom!


 Branca de Neve e o Caçador. Muito legal esse filme, eu amei de verdade!


 Mas também tiveram filmes que passaram nos cinemas em 2011 que não assisti e gostaria de assistir que são:O Zelador Animal; Happy Feet 2; O Cisne Negro; Transformers 4; Os pinguins do papai; Winter o Golfinho; Carros 2.


 São muitos filmes né ?
                         Mas garanto que são legais !

2 comentários:

  1. Só filmão, hein!!!...
    As dicas não poderiam ser melhores, pois faltam alguns para eu assistir!!!...
    E vários aí da lista nós assistimos juntos, não é mesmo!!?...
    Esses que você não assistiu, eu também não assisti, assim, é um bom motivo pra gente depois comprar umas belas pipoquinhas e matarmos essas curiosidades juntos, não acha!!???
    Então vamos combinar, hein!!!?...
    Deste que muito te ama,
    Eymard.

    ResponderExcluir

- Sugestões, recomendações, opiniões e dicas são aceitas.
-Palavrões e xingamentos não são aceitos.
-Pense bem antes de escrever.
-É importante respeitar as regras! Caso não respeite, seu comentário será excluído. Caso respeite fique a vontade para comentar! *-*